
O locutor de rádio e humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, chamado “Rei do Whatsapp”, de 52 anos, faleceu no início da noite desta quinta-feira (05/11), por falência múltipla dos órgãos, horas após ter sido confirmado o diagnóstico por Covid-19. A confirmação do óbito foi feita pelo secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fabio Vilas-Boas.
Jotinha estava internado desde a última segunda-feira (02/11). Inicialmente, apresentou um quadro de falta de ar, que evoluiu para insuficiência renal. Internado no Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, ele chegou a ser intubado, mas não resistiu. O humorista era natural de Elísio Medrado (BA), onde ocorrerá o sepultamento, nesta sexta-feira (06/11).
Jotinha era muito popular, sobretudo, nas redes sociais, por suas piadas e tiradas engraçadas, com uma voz inconfundivel, de um homem pequeno no tamanho e com alegria de criança.
Fonte: Bahia Noticias
É COMPLICADO DESCREVER UM SENTIMENTO QUE NOS DEIXA TÃO FRAGILIZADOS . É UM MISTO DE MEDO, ESTAR SIMULTANEAMENTE SEGUINDO O QUE É ENSIADO PELO MINISTERIO DA SAÚDE. LAMENTOS POR TANTAS PERDAS, PESSOAS QUE NÃO SE CUIDA E DESCUIDA DO PRÓXIMO, ESSA FALTA DE RESPEITO CONTINUA DE PESSOAS IRRESPONSÁVEIS! FALTA DE CREDIBILIDADE NESSAS VACINAS FEITAS AS PRESSAS, EU ESTOU CHOCADA, COM MUITO MEDO DESSA BACTERIA E POR NADA DEIXO QUE ME CONTAMINEM COM TANTA IGNORÂNCIA. DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS, NESSE É TODA A MINHA CRENÇA E RESPEITO!
CurtirCurtir