Juazeiro (BA): Vice-governador João Leão declara – “Votar em Paulo Bomfim é um ato de justiça com Juazeiro!”

Nesta quinta-feira (05/11), o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, Paulo Bomfim (PT), recebeu o Vice-governador João Leão (PP), em encontro realizado com os candidatos a vereadores e vereadoras aliados. O evento contou com a participação dos Deputados Estaduais Zó (PCdoB) e Eduardo Salles (PP).

“Paulo Bomfim é o candidato que reúne todos os requisitos para ser o melhor prefeito de Juazeiro. É competente, dedicado, trabalhador e é o único que conta com o apoio do ex-presidente Lula, do Governador Rui Costa, dos três Senadores baianos Jacques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel, além de uma bancada imensa de deputados aliados. O time da vitória, o time do progresso para Juazeiro continuar avançando, é 13, é Paulo Bomfim”, declarou o Deputado Estadual Zó

Ex-secretário de Agricultura da Bahia e atual Deputado Estadual e líder da maior bancada da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Eduardo Salles, destacou a importância de Juazeiro continuar seguindo em frente. “Eu morei em Juazeiro na década de 90 e conheço de perto essa cidade. A transformação que Juazeiro viveu nos últimos 10 anos é notória para qualquer cidadão, basta ter memória. Juazeiro é referência na geração de emprego, estando há seis anos como uma das cidades que mais gera empregos no país. Juazeiro é referência em educação, em infraestrutura, por tudo isso, os juazeirenses não podem permitir que a cidade perca o progresso. Dia 15 de novembro é 13, é Paulo Bomfim”, afirmou.   

O Vice-governador da Bahia, João Leão, destacou todas as realizações que aconteceram em Juazeiro na última década e foi enfático: “Se tem uma pessoa que ama, trabalha e luta por Juazeiro essa pessoa é Paulo Bomfim. Votar em Paulo Bomfim é um ato de justiça com Juazeiro. Os juazeirenses não podem entregar essa terra para o retrocesso. Por isso, vote 13”.

“Recebi com muita alegria a visita do nosso Vice-governador João Leão, que veio para reforçar o apoio político ao nosso projeto, que vem mudando a cara de Juazeiro. É preciso lembrar que nós somos a verdadeira mudança e que Juazeiro precisa continuar mudando. E só quem pode continuar conduzindo essa mudança somos nós, o time de Lula, de Rui Costa, o 13”, ressaltou Paulo Bomfim.

Ascom Paulo Bomfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s