Juazeiro (BA): Paulo Bomfim vence o último debate da campanha

Com propostas sólidas, seriedade e serenidade, o candidato a releeição a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT) vence o último debate da campanha realizado pela Rádio Juazeiro, nesta quarta-feira (11/11). Paulo demonstrou mais uma vez que está preparado para da continuidade a governar Juazeiro pelos próximos quatro anos.

O mediador e jornalista, Ramos Filho iniciou lendo a biografia e apresentando os candidatos presentes. No 1º e 2º bloco, os candidatos responderam perguntas realizadas entre si.

Paulo Bomfim foi questionado sobre Geração de Empregos, e evidenciou que Juazeiro antes da pandemia foi à cidade que mais gerou empregos na Bahia por seis anos consecutivos e uma das primeiras do Nordeste, segundo dados do Caged. “A nossa gestão criou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e conseguiu atrair muitas empresas para o município, a exemplo do Juá Garden Shopping, de vários hipermercados, lojas nacionais, e várias novas empresas que se instalaram no Distrito Industrial. Juazeiro hoje vive um novo momento, é destaque Nacional também na Educação. Elevamos o número de alunos em creches de 3.409 (2008) para 10.225 atualmente; climatizamos cerca de 113 escolas municipais, das 134 existentes; os professores tiveram reajuste acumulado em 31,46%, mantendo Juazeiro acima do piso nacional e nunca atrasamos salários dos servidores, ao contrário de ex-prefeitos; construímos a Estação do Saber e 41 creches em funcionamento, sendo 27 com atendimento integral. Nosso Governo trabalhou muito por Juazeiro, mas temos a humildade de reconhecer que precisamos fazer muito mais, é por isso que me coloco a disposição do povo para continuar avançando”, enfatizou Paulo Bomfim.

O contraste foi evidente. Paulo revelou porque representa claramente uma perspectiva de avanços nos projetos futuros, e assegura as conquistas atuais. No 3º e 4º Bloco, os candidatos responderam temas determinados e livres, e no último Bloco fizeram as considerações finais.

“Quero agradecer a todos que nos ouve neste momento e parabenizar a Rádio Juazeiro pelo Debate. E repudiar ausência da candidata Suzana Ramos, que por falta de conteúdo e compromisso não aparece para discutir e apresentar seus projetos, desrespeitando mais uma vez a população. Nessa gestão construímos o Parque Fluvial; Villa Bossa Nova; Policlínica Regional; Hospital do Câncer; 93% de abastecimento de água na sede e interior; temos o programa transformar, melhorando a vida das pessoas. Eu vou fazer muito mais por nossa cidade e pela população. Vou construir mais creches; criar a UBS do servidor; ampliar os serviços de saúde da mulher; criar a secretaria de Segurança Cidadã, entre outras propostas. Vamos continuar trabalhando para trazer melhorias para o município e mudando a vida das pessoas. Não podemos mais voltar ao atraso, por isso, no dia 15 de novembro vote 13. Eu, juntamente com Charles Leão vamos mudar Juazeiro ainda mais”, finalizou Paulo Bomfim.

Ascom Paulo Bomfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s