Casa Nova (BA): Hélio Amaral renuncia a candidatura e declara apoio a Anisio

À medida que se aproxima o dia das eleições municipais deste ano, neste domingo 15 de novembro, o processo eleitoral vai se consolidando em torno da candidatura a prefeito de Anisio Viana (PSDB), em Casa Nova, norte da Bahia.

Nesta quarta-feira (11/11), em um vídeo publicado nas redes sociais, Hélio Amaral (PSL) anunciou que estava renunciando à sua candidatura a prefeito e declarou apoio a Anisio Viana, da Coligação Unidos para Avançar de Verdade, que tem como vice Solon Xavier (PL). Helio Amaral declarou que tomou a decisão de abrir mão de sua candidatura a prefeito por entender que é o momento de uma unidade das oposições em Casa Nova.

“Tomo esta decisão por entender que Anisio é o primeiro colocado nas verdadeiras pesquisas, que sua família tem serviços prestados ao município, que é um homem honrado e preparado e tomo esta decisão sem pedir nada em troca, e tão somente com o intuito de derrotar a gestão que está ai e com a certeza de construir um novo tempo”. Declarou Helio Amaral.

Anisio comemorou o apoio de Hélio Amaral à sua candidatura: “É com muita alegria que recebo do lado verde da esperança, o nosso amigo Hélio, que renunciou à sua candidatura em nome do melhor para Casa Nova. Com a força e o apoio de Hélio, o 45 segue ainda mais firme rumo à vitória no próximo domingo!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s