Juazeiro (BA): Procuradoria Geral do Município informa que já recorreu da decisão judicial sobre bloqueio de contas públicas

O Município de Juazeiro, nos últimos anos, tem tratado as finanças com responsabilidade e zelo, tanto é que o prefeito Paulo Bomfim não teve nenhuma de suas contas rejeitadas pelo TCM. A gestão também sempre buscou assegurar o cumprimento de todas as decisões judiciais e a PGM informa que está adotando todas as medidas recursais cabíveis e já recorreu para reverter a decisão que determinou o bloqueio de contas públicas.

A Prefeitura de Juazeiro lamenta que o clima político do período eleitoral tenha se prolongado com a tentativa de impedir que a administração municipal conclua seu ciclo mantendo em dia o pagamento de funcionários e fornecedores, como vem fazendo rigorosamente há 11 anos e 11 meses. O grupo que assumirá a gestão em janeiro tenta uma manobra que poderá deixar milhares de trabalhadores sem o décimo terceiro e o salário do mês de dezembro, prejudicando inúmeras famílias juazeirenses em plena época de Natal e em meio a uma pandemia.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s