Sobradinho (BA): Prefeitura cancela queima de fogos na virada do ano

Após a decisão da gestão municipal de cancelar o “Show da Virada”, como forma de evitar aglomeração, devido a pandemia do novo coronavírus, o Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública – COE, decidiu suspender também a queima de fogos durante a virada de ano, em Sobradinho.

O cancelamento da queima de fogos segue orientações do Governador Rui Costa e recomendação do Ministério Público, em virtude do aumento de casos de Covid-19 em todo o estado.

“Decidimos pela suspensão dos dois eventos para não estimular as pessoas a irem as ruas, o que promoveria aglomeração. Este final de ano será atípico em todo o mundo, e a orientação é para que as pessoas se confraternizem em casa, com seus familiares e evitem festas. É um momento delicado, que exige de nós alguma renúncia e devemos ser cuidados conosco e com aqueles que amamos. Portanto, vamos receber o ano novo, com muita fé, oração, esperança, união e zelando pela saúde pública. Logo essa fase desafiadora passará e nós poderemos nos abraçar, nos juntar para celebrar a vida”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s