Juazeiro (BA): Guarda Municipal tem novo indicado para o comando

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro tem um novo indicado para o comando. A escolha da prefeita Suzana Ramos foi Valdenor Almeida de Oliveira, servidor de carreira, com mais de 10 anos de serviço na corporação. A decisão foi tomada durante reunião nesta terça-feira (06/01) na sede da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Outro nome havia sido indicado, mas houve uma incompatibilidade com um dos critérios vigentes. Além do titular da CSTT, Tenório Filho, o encontro teve a participação do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do procurador geral do município, Thiago Cordeiro, e representantes da GCM e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp).

Valdenor será sabatinado na Câmara Municipal de Vereadores na próxima sexta-feira (08/01), como parte da exigência estabelecida. Aprovado no concurso de 2001, ele tomou posse na Guarda Civil Municipal de Juazeiro em 2010. É licenciado em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e, atualmente, estudante de Direito pela Facape.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s