Juazeiro (BA): Prefeitura reúne secretariado para traçar ações de melhorias no atendimento ao cidadão

O expediente de trabalho na nova gestão municipal em Juazeiro não dá trégua nem na hora do almoço. Nesta terça (05/01), a prefeita Suzana Ramos se reuniu com os secretários Tomaz Anor (Governo), Anderson Freire (Obras) e o chefe de Gabinete, Ciro Viana, para fazer um levantamento das dificuldades encontradas em cada pasta nesse início de trabalho e também detalhar as ações previstas para solucionar as dificuldades do menor tempo possível.

Enquanto isso, o secretário de Administração, John Khoury, se reuniu pela manhã com o vice-prefeito Leonardo Bandeira. O assunto da pauta foi a continuidade dos serviços da prefeitura, que por força do decreto nº 001/2021, exonerou servidores comissionados e de função gratificada da Administração Direta e Indireta, o que afetou o funcionamento de alguns serviços. O objetivo da prefeitura agora é fazer uma reorganização para melhorar a prestação dos serviços à população. “A visita do vice-prefeito foi justamente para verificar o que nós precisamos nesse início de governo, para que o mês de janeiro transcorra sem sobressaltos, com a folha de pagamento, com as demandas de combustível e materiais que são imprescindíveis em cada secretaria”, destacou John Khoury.

Segundo o vice-prefeito Leonardo Bandeira, a proposta da nova gestão é ter uma equipe de servidores comprometidos no atendimento ao cidadão. “Nós queremos pessoas competentes, pessoas compromissadas de fato com a gestão, para que com isso a gente coloque a engrenagem da prefeitura para funcionar da melhor forma possível”, concluiu.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s