Juazeiro (BA): Ex-prefeito Paulo Bomfim rebate novo secretário de Saúde sobre abastecimento de veículos e recolhimento do lixo hospitalar

Em nota encaminhada à imprensa, o ex-prefeito de Juazeiro, norte da Bahia, rebate o novo secretário municipal de Saúde, Fernando Costa, sobre a informação de que a gestão anterior deixou ambulâncias sem combustível e lixo hospitalar sem recolhimento.

Eis o conteúdo da nota:

“O início do governo Suzana Ramos tem sido marcado por uma série de notas mentirosas, fabricadas pela sua assessoria de imprensa, com o claro objetivo de criar uma narrativa que justifiquem os erros e atropelos que caracterizam o início de mandato da nova gestão. O secretário de Saúde, por exemplo, esperou onze dias para informar falsamente à população ter encontrado ambulâncias sem combustível e lixo hospitalar sem recolhimento.

Reafirmamos que as informações não procedem. Durante os últimos dias da transição, os veículos foram entregues devidamente abastecidos, o lixo hospitalar recolhido e o a equipe da nova gestão orientada sobre quais procedimentos adotar para evitar solução de continuidade nos serviços. Ao que parece, nada foi feito e após onze dias eles recorrem a uma mentira para tentar encobrir a aparente incompetência.

A população de Juazeiro requer da nova prefeita e sua equipe o trabalho prometido em campanha. Suas mentiras não servirão para satisfazer a demanda da população.”

Ascom Paulo Bomfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s