Juazeiro (BA): Deputado Zó assegura conquistas para Casa do Artesão junto ao Governo do Estado

Visitas produtivas e boas notícias para os artesãos de Juazeiro. Assim resultou a agenda, no governo estadual, do deputado estadual Zó (PCdoB) com a diretora presidente da Casa do Artesão, Maria Lúcia Rêgo.

Primeiro, estiveram na Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), em reunião com o diretor presidente Antônio Carlos Tramm e o diretor administrativo e financeiro, Carlos Luciano.

“Conseguimos o compromisso da CBPM de implantar uma escola de lapidadores e artesanato mineral para funcionar na Casa do Artesão, assegurando maquinário e qualificação dos profissionais”, celebrou Zó.

Em seguida, na CAR, conversaram com o diretor presidente, Wilson Dias. “Aqui, conquistamos 25 barracas para exposições e feiras externas da Casa do Artesão, que vai ajudar muito no seu desenvolvimento”, destacou o parlamentar.

A agenda foi coroada em grande estilo na Conder, em reunião com o diretor presidente, José Trindade. “Tratamos da cessão do espaço e da ampliação do tempo de contrato. Ele nos garantiu que vai atender o pleito, assegurando que a Casa do Artesão siga sua importante missão”, enfatizou o deputado.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s