Sobradinho (BA): Secretaria de Saúde inicia vacinação de idosos acima de 90 anos

Na última segunda feira (01/02), a Secretaria de Saúde recebeu mais 100 doses da vacina Coronavac, que serão exclusivamente destinadas para a imunização de idosos acima de 90 anos.

O primeiro idoso vacinado no município foi o Senhor João de Deus da Silva, morador da quadra S17, bairro São Joaquim.

Os idosos serão vacinados em domicílio, após cadastramento através do telefone (74) 98815 6794. No ato da vacinação, deverão ser apresentados a carteira de vacinação, o cartão do SUS ou CPF.

“Pedimos aos familiares dos idosos que façam o cadastramento através do número que disponibilizamos, o (74) 98815 6794, para que o atendimento seja agendado. As equipes volantes farão a imunização em domicílio”, orientou a Secretária de Saúde Maysa Sanjuan.

A Secretária também informa que, os trabalhadores de saúde da rede privada serão vacinados nos estabelecimentos em que trabalham. Os demais grupos prioritários devem aguardar a divulgação das próximas etapas.

“Estamos dando continuidade ao Plano de Vacinação, e pedimos as pessoas que estejam atentas as divulgações que estamos fazendo, para informar os grupos que serão vacinados ao longo das etapas. Mesmo com o início da imunização, é muito importante que as pessoas continuem vigilantes quanto as medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social”, afirmou Maysa Sanjuan.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s