Juazeiro (BA): Seduc inicia nesta segunda-feira a pré-matrícula presencial para quem não conseguiu realizar o procedimento online

Inicia nesta segunda-feira (08/02,) a pré-matrícula presencial nas escolas da Rede Municipal de ensino de Juazeiro, para aqueles que por algum motivo não conseguiram fazer o procedimento online. A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município informa que pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino mais próximas de sua localidade, até a terça-feira (09/02). O procedimento não garante vagas.

Os responsáveis poderão se dirigir às instituições de ensino do município no período das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h.

Confirmação da matrícula

Após o período de pré-matrícula, pais ou responsáveis precisam confirmar o procedimento, conforme data e horário informados no protocolo de inscrição, apresentando o protocolo, duas fotos 3×4, com o original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, caso o aluno seja menor de idade ou carteira de identidade (RG); carteira de vacinação; número do cartão SUS da criança; número do NIS da criança; laudo médico (para alunos com deficiência); documentos que comprovem os Critérios de Prioridade para o atendimento; comprovante de residência; cópia do RG e CPF – se for maior de idade – ou do responsável.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s