Sobradinho (BA): Sala do Empreendedor e SEADS promovem cursos e palestras online, dirigidos às mulheres, durante o mês de março

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Sala do Empreendedor em parceria com a Secretaria de Administração e Fazenda (SEFAZ), irão promover durante o mês de março, cursos e palestras online, ministrados através da plataforma Zoom.

Com o tema “Março Mulher”, os cursos e palestras, com foco no empreendedorismo feminino, acontecerão entre oos dias 08 e 30 de março, das 19h às 21h, contribuindo para o empoderamento feminino, através de uma maior participação das mulheres no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente através do link: https://forms.gle/GAuQkcgAfbLV8D8B7.

“Acredito que será uma grande oportunidade para as mulheres de Sobradinho se capacitarem e aprimorarem ainda mais seus talentos. Estamos aproveitando esse mês tão especial, que marca luta das mulheres por direitos e oportunidades iguais para todos e todas, para realizar essa série de cursos e palestras, que devido a pandemia da Covid 19, deverão ser realizados de forma online. Ao longo do curso teremos sorteios de brindes e ao final ofertaremos certificados. Contamos com a participação das mulheres da nossa querida Sobradinho”, afirmou Qliane Martins, coordenadora da Sala do Empreendedor.

Para maiores informações, entre em contato com a sala do empreendedor pelo telefone (74) 3538 2040.

Confira no card a programação dos cursos disponíveis e suas respectivas datas.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s