Juazeiro (BA): Deputado Zó e vereador Mitu do Sindicato participam de mobilização dos pipeiros

Acompanhado do deputado estadual Zó, o vereador Mitu do Sindicato (PCdoB) de Juazeiro, Norte da Bahia, participou nesta quarta-feira (17/03), da manifestação dos pipeiros realizada em frente ao Exército Brasileiro – 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMTZ), em Petrolina (PE).

Os trabalhadores paralisaram as suas atividades por falta de pagamento desde o mês de novembro de 2020 e estão cobrando também reajuste devido ao aumento do combustível na região. No município de Juazeiro já houve a suspensão do abastecimento de água e aproximadamente 15 mil pessoas estão sendo prejudicadas com a falta de água.

A manifestação foi pacífica, os pipeiros querem chamar a atenção das autoridades e solicitar tratamento digno por parte do exército, o qual segundo os profissionais não levou em consideração as diversas reclamações feitas. Porém, o exército alegou falta de repasse e justamente por isso que ainda não foi efetuado os pagamentos.

Na ocasião, o vereador destacou o seu apoio com os pioneiros. “Estou nesta luta junto com vocês, inclusive na semana passada eu falei sobre isso na Câmara de Vereadores. Os pipeiros são de suma importância para o povo brasileiro, eu sou vereador que bebo água de carro pipa e vocês estão de parabéns em fazer a mobilização”, concluiu.

Ascom Vereador Mitu do Sindicato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s