Juazeiro (BA): Prefeita Suzana Ramos e deputado Adolfo Viana acompanham início da pavimentação asfáltica da Avenida Cheffic Khoury e comunidade comemora

Alegria. Este é o sentimento  que os moradores dos bairros João Paulo II, Antônio Guilhermino e Parque Residencial demonstraram durante a visita da prefeita Suzana Ramos e do deputado federal Adolfo Viana ao início da pavimentação asfáltica da Avenida Cheffic Khoury, na manhã desta segunda-feira (12/04).

A obra, que está a todo vapor, vai melhorar o tráfego e dar mais segurança para os condutores e pedestres. O vice-prefeito Leonardo Bandeira, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, o deputado estadual Roberto Carlos e o presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, também estiveram no local.

Fruto de articulação política entre a prefeita Suzana Ramos e o deputado Adolfo Viana, através de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões, a obra é realizada em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e acompanhada de perto pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR). 

Suzana destacou que está priorizando o pedido da população. “Estamos envidando esforços para atender aos anseios da população, e há muito que os moradores dessas localidades esperavam por essa obra. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos e agradecemos bastante o empenho do nosso amigo deputado Adolfo Viana. A comunidade desejava muito e nós, em menos de quatro meses, já estamos dando essa resposta”, declarou a gestora.

O deputado Adolfo Viana destacou a parceria com a Prefeitura de Juazeiro. “Nós conseguimos essa emenda para iniciar o trabalho de recapeamento asfáltico e a prefeita Suzana já reclamou que é pouco, ela quer muito mais. Estamos com ansiedade de ver o orçamento da união sancionado para que possamos visitar os ministérios e continuar trazendo os investimentos que a cidade merece e precisa. A gente trabalha em Brasília, traz o recurso e Suzana, que é a pessoa que mais conhece Juazeiro, aponta para onde esses recursos devem ser destinados”, explicou o parlamentar.

Comemoração

Marco Antônio Alcântara, morador do bairro há 15 anos, lembrou que a obra é uma reivindicação antiga e estava esquecida. “Fizeram um recapeamento no passado, mas esqueceram. E aí começou a sujeira de novo e a poeira. Graças a Deus, ela está fazendo e vai melhorar bastante. Essa obra vai ficar uma maravilha para nós”, comemorou.

Avenida Antônio Carlos Magalhães

Outra via que também vai receber recapeamento asfáltico é a Avenida Antônio Carlos Magalhães. O trecho, que foi monitorado pela SEDUR, segue do bairro Santo Antônio, próximo ao supermercado G Barbosa, até o Country Clube, em frente ao Condomínio Terras dos Sonhos. A intervenção também vai melhorar a trafegabilidade e mobilidade no local, já que possui muitos buracos.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s