Juazeiro (BA): Sobre denuncias da professora Socorro Bandeira, Prefeitura reafirma transparência e lisura no processo seletivo da Educação

Em resposta às denuncias da professora Socorro Bandeira, sobre o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação e Juventude (Seduc), a Prefeitura Municipal de Juazeiro, emitiu a seguinte nota de esclarecimento.

Confira:

“A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa que o Processo Seletivo Simplificado para Agente de Portaria e Professor seguiu todas as etapas estabelecidas pelo Edital 02/2021, respeitando a lisura de cada processo, de acordo com o item 6 do Edital. Todas as etapas e suas repercussões foram amplamente divulgadas no site da Prefeitura de Juazeiro, imprensa local e redes sociais do governo municipal.

A Seduc ressalta que o período para anexação dos documentos chegou a ser prorrogado para atender a grande demanda e oportunizar aos demais candidatos a revisão documental. A Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo identificou diversos erros na anexação dos documentos por alguns candidatos, como por exemplo, documentação incompatível para a função, ausência do requisito mínimo, ou ainda, documentos incompletos para o preenchimento do campo pretendido. A Seduc destaca ainda que, a pontuação máxima permitida pelo Edital no critério Experiência Profissional era de até 5 anos (totalizando 2,5 pontos) não afetando assim, profissionais com maior tempo de experiência.”

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s