Juazeiro (BA): Isaac Carvalho recebe 1ª dose da vacina contra a Covid

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (28/05). Aos 49 anos de idade e com comorbidades, Isaac foi acompanhado pela esposa Ellen Nunes, que também recebeu o imunizante por estar lactante.

“Chegou o meu dia! Deus no comando e vacina para todos”, disse o ex-prefeito, que fez questão de agradecer aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus.

“Nesse momento de extrema alegria, eu quero agradecer em primeiro lugar a Deus e, em segundo lugar, a todos os profissionais da saúde, em especial aos guerreiros e guerreiras do SUS. Aqui, eu agradeço em nome da equipe que nos recebeu com muito entusiasmo na UBS Alto da Maravilha e nos aplicou a primeira dose de esperança da vacina Oxford, AstraZeneca”, agradeceu Isaac.

O momento foi compartilhado nas redes sociais do ex-prefeito, onde mais uma vez ele ressaltou a importância da ciência nesta pandemia, “Muito obrigado e que a vacina chegue logo para todos e todas! Viva a vacina! Viva a ciência! Viva ao SUS”.

Ascom Isaac Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s