Juazeiro (BA): Prefeitura decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi

Em portaria publicada na edição desta quinta-feira (27/05) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Juazeiro decretou ponto facultativo no próximo dia 4 de junho (sexta-feira), dia seguinte ao feriado de Corpus Christi. A determinação vale para os servidores municipais de repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.

A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitem interrupção, como segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA, Maternidade e Hospital de Campanha. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionarão normalmente no dia 4 de junho.

A Prefeitura informa ainda que o expediente de trabalho suspenso nas repartições públicas municipais no próximo dia 4 de junho, será compensado com uma (01) hora de acréscimo na jornada normal de trabalho nos dias anteriores ou posteriores ao dia de ponto facultativo.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s