Juazeiro (BA): No Dia do Advogado, Allan Jones parabeniza profissionais do Direito e lembra Lei sobre Defesa e Valorização das Prerrogativas da Advocacia

No dia 11 de agosto é comemorado no Brasil o Dia do Advogado e em Juazeiro o ex-vereador, advogado e médico, Allan Jones, parabeniza a todos os colegas de profissão pelo empenho durante a prática da advocacia no município.

“Quero deixar meu respeito e admiração a todos os advogados que desempenham essa grandiosa missão em nossa cidade com honestidade e dedicação. Sei o quanto é importante a função social desse profissional  na vida das pessoas e Juazeiro possui, com certeza, grandes representantes do Direito servindo o povo. Que nesse dia possamos relembrar a nossa missão de ajudar o próximo em busca da justiça e liberdade”, enfatiza Jones

Dia Municipal de Defesa e Valorização das Prerrogativas da Advocacia

Enquanto vereador em 2020, Allan Jones teve o Projeto de Lei Nº 3.603/2020 aprovado por unanimidade na Câmara de Juazeiro. A lei institui o “Dia Municipal de Defesa e Valorização das Prerrogativas da Advocacia”.

A data é comemorada, anualmente, em 28 de maio, data da instituição da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro. Os Poderes Legislativo e Executivo Municipais, bem como a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Juazeiro-BA, poderão realizar reuniões, videoconferências, palestras, seminários e atividades específicas alusivas ao evento.

“A instituição desta data tem por objetivo valorizar e homenagear a advocacia local, ressaltando a importância da proteção das prerrogativas desses profissionais do Direito”, finalizou Allan Jones.

Ascom Allan Jones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s