Juazeiro (BA): Moradores denunciam desrespeito à Lei do Silêncio na Rua do Cisne

Moradores reclamam da quebra da Lei do Silêncio, “LEI Nº 3770, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2010″, que dispõe sobre sons urbanos, fixa níveis e horários em que será permitida sua emissão, cria a licença para utilização sonora e adota outras providências.

Os moradores acusam que o som alto de motos, som de automóvel e gargalhadas os mesmos colocam mesa para jogar dominó e muito mais atormentam a todos das 12h até às 5h da manhã.

Os moradores ligam diariamente para o serviço de atendimento “190”, as viaturas comparecem todos os dias conversam com os jovens envolvidos na bagunça mas de nada adianta e nada acontece .

Próximo a residência na rua do Cisne que vende bebidas junta jovens toda a madrugada de segunda a segunda, não temos uma madrugada de sossego.
Na rua citada moram recém nascidos, idosos com mais de 60 anos, que não conseguem dormir, os mesmos correm o risco de dar um AVC ou um enfarto de tanta raiva que tomam.

Solicitamos da SEMAURB que disponibilize Guarda Municipal , solicitamos também a Policia Militar que continuem passando por essa rua para que possam nos ajudar a ter uma noite sossegada.

Os moradores agradecem a ajuda de todos e roga a Deus para que a partir de hoje 12/08/2021 possamos dormir uma noite sossegada.

Moradores da Rua do Cisne – Centro – Juazeiro (BA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s