Remanso (BA): Deputado Zó participa de agosto esportivo em homenagem aos 121 anos do município

No último domingo (15/08), o deputado estadual Zó esteve em Remanso, no norte da Bahia, onde foram realizadas atividades esportivas em homenagem aos 121 anos de Remanso. Acompanhado do prefeito Marcos Palmeira, prestigiou as finais do 1o Torneio de Futevôlei, em parceria com a Coordenação de Esporte da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia(SETRE).

Cumprimentado pelos atletas e população que assistia ao evento, o parlamentar reiterou a prática do esporte como desenvolvimento social. “Nosso mandato atua em todas áreas, mas tenho um carinho especial para o Esporte. Aqui em Remanso, já disponibilizei emenda para a reforma do Estádio. Mas também fomentando outras modalidades. Havia uma demanda do pessoal do futevôlei e conseguimos fazer com que a SETRE, através do coordenador Gustavo Miranda, organizasse este evento, que foi um sucesso. Parabéns ao prefeito Marcos Palmeira, a Federação Baiana de Futevôlei e aos atletas que participaram da atividade”, declarou Zó.

O prefeito Marcos Palmeira também agradeceu ao governador Rui Costa, à SETRE e ao deputado Zó. “Esta parceria com o deputado Zó e o Governo da Bahia vem trazendo bons resultados para Remanso. São investimentos em infraestrutura, saúde e também no esporte, além de outras áreas. Este evento de Futevôlei vai despertar em outros jovens o desejo de praticar o Esporte e fortalecer a atividade na cidade”, garante o prefeito.

Baiano de Futevôlei em Juazeiro

Na sexta-feira (13/08), os representantes da Federação Baiana de Futevôlei estiveram com o deputado Zó visitando a área do Parque Fluvial, na orla nova de Juazeiro e avaliaram o espaço para uma futura etapa do campeonato baiano da modalidade.

Tadeu Lins, presidente da federação disse: “Nós já vinhamos conversando com Zó e Gustavo Miranda sobre incluir Juazeiro na lista de potenciais sedes de etapas de Futevôlei. Conversamos com representantes de atletas e tivemos a grata surpresa de muitos praticantes da modalidade. Após esta visita técnica, aprovamos o espaço e em breve vamos agendar esta etapa do baiano. Parabéns ao deputado Zó por acreditar no esporte como uma política pública de transformação social”, finalizou.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s