Juazeiro (BA): Prefeitura inicia serviços de pavimentação que vão beneficiar sede e interior

A Prefeitura de Juazeiro vai iniciar, nesta quinta-feira (26/08), serviços de recapeamento asfáltico nas ruas Juvêncio Alves e Américo Alves, na Praça da Bandeira. A obra faz parte de um pacote de ações de pavimentação que serão desenvolvidas na cidade, através de recapeamento e tapa-buracos de paralelo e asfalto em diversos trechos da sede e interior do município.

O titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Anderson Freire, destaca que o contrato firmado vai beneficiar vários bairros da cidade. “A pedido da prefeita Suzana Ramos, fizemos um grande monitoramento de vias que necessitam de serviços de pavimentação e tapa-buraco. Estávamos esperando a conclusão da licitação, assinamos o contrato e a empresa irá executar o mais rápido possível”, explica.

“Outros locais também serão beneficiados logo após a conclusão do trecho da Praça da Bandeira, como por exemplo, os acessos de Itamotinga e Maniçoba. Vamos melhorar a mobilidade urbana dos principais trechos que precisam de manutenção, proporcionando segurança para condutores e pedestres que circulam pelas áreas contempladas”, finalizou Freire.

Trânsito interditado

Durante as obras na região da Praça da Bandeira, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) vai interditar as vias para a realização do serviço de recapeamento asfáltico. A prefeitura solicita à população que não estacione veículos nos trechos. No local haverá agentes de trânsito da CSTT para auxiliar os condutores.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: