Juazeiro (BA): Prefeita Suzana acompanha celebrações do Dia de Finados e visitantes dos cemitérios aprovam serviços da Prefeitura

Como de costume de grande parte dos juazeirenses visitarem as covas e túmulos de seus entes queridos no feriado do Dia de Finados, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou várias intervenções e execuções de serviços, primando pela melhoria da infraestrutura e qualidade do acesso da população aos dois cemitérios públicos da cidade.

A prefeita Suzana Ramos, acompanhou a celebração religiosa no Cemitério Central, juntamente com o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal. Ambos cumprimentaram as pessoas presentes, entregaram rosas, visitaram o jardim que foi construído no local, conferiram os serviços de melhorias e agradeceram os servidores municipais pela qualidade da prestação dos serviços.

“Esse é um momento importante para relembrar aqueles que já se foram e deixaram saudades. A palavra de Deus pede para a gente chorar com os que choram. E nós estamos aqui para orar ao lado de pessoas que tiraram esse dia para relembrar a memória dos seus entes queridos”, disse a prefeita Suzana.

O padre Marcos da Silva, da Paróquia do bairro Santo Antônio, realizou celebrações religiosas no cemitério central, oportunidade que agradeceu a prefeitura pela estrutura. “Quero agradecer o poder público municipal pela estrutura de sonorização, toldos e equipamentos em geral que foram concedidos para as celebrações do dia de finados”, expressou o padre.

O policial militar, Pedro Rodrigues, elogiou as intervenções e as estruturas proporcionadas pela prefeitura. “A prefeita de Juazeiro e o secretário da SESP, juntamente com todos os servidores da prefeitura estão de parabéns pelos serviços no cemitério. Os acessos ficaram limpos, pintados e sem matos. O acolhimento e cuidado da higienização das mãos com álcool em gel, oferta de máscaras para as pessoas, distribuição de água e rosas e a apresentação do saxofonista, foram iniciativas valorosas para as pessoas que visitaram o cemitério”, pontuou Rodrigues.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: