Juazeiro (BA): Vereador Mundeco vota a favor do Projeto de Lei de gratuidade da Zona Azul para idosos e deficientes

Nesta quarta-feira (03/11), a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei nº 3.611/2021, que isenta idosos e pessoas com deficiência da tarifa do ‘Zona Azul’ em Juazeiro. O vereador Mundeco (PRTB) votou a favor deste importante projeto.

O documento propõe da isenção total do pagamento da taxa de estacionamento rotativo na cidade, destes públicos. O estacionamento rotativo ‘Zona Azul’ em Juazeiro foi criado em 2011, com o intuito de controlar a rotatividade e regularizar a permanência dos veículos nos locais permitidos.

A proposta do projeto limita, em no máximo, duas horas a isenção do cartão Zona Azul para os veículos conduzidos ou que transportem idosos, com idade igual ou superior a 60 anos, devidamente identificados com a credencial de idosos expedida pela entidade executiva de trânsito local, assim como, os veículos conduzidos ou que transportem pessoas portadoras de deficiência, igualmente identificados com credencial expedida pela entidade executiva de trânsito local.

Ascom Veredor Mundeco

Uma consideração sobre “Juazeiro (BA): Vereador Mundeco vota a favor do Projeto de Lei de gratuidade da Zona Azul para idosos e deficientes”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: