Juazeiro (BA): Vereadores aprovam PL que isenta idosos e pessoas com deficiência da tarifa ‘Zona Azul’

Foi aprovado, na manhã desta quarta (03/10), o Projeto de Lei nº 3.611/2021, que isenta idosos e pessoas com deficiência da tarifa ‘Zona Azul’ em Juazeiro. O Projeto do Executivo Municipal teve a expressiva votação dos vereadores de Juazeiro, aprovação unanime. 

O documento dá o direito de duas horas de isenção da tarifa do ‘Zona Azul’ para os veículos conduzidos ou que transportem idosos, com idade igual ou superior a 60 anos, devidamente identificados com a credencial de idosos expedida pela entidade executiva de trânsito local, assim como, os veículos conduzidos ou que transportem pessoas portadoras de deficiência, igualmente identificados com credencial expedida pela entidade executiva de trânsito local.    

“Esse projeto tem uma relevante importância para Juazeiro, beneficiando um público que circula na área central e médica da cidade, que agora será contemplado com essa isenção de tarifa”, pontua Berg da Carnaíba, vereador e presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Juazeiro. 

Inclusive, o presidente foi procurado no gabinete da Câmara por representantes da categoria para exposição da necessidade urgente da lei em vigor na cidade.

Durante a sessão ordinária, os vereadores também aprovaram com a maioria dos votos, o PL nº 3.710/2021, sobre o Programa de Parcelamento Incentivado-PPI, autorizando o município a conceder a negociação e regularização de eventuais débitos junto a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT).   

Mônia Ramos Jornalista

Fotos Fábio Martins

Ascom presidência da CMJ   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: