Juazeiro (BA): Vereadores Mitu do Sindicato e Salvador Carvalho protocolam no MP ofício cobrando da gestão municipal explicações sobre a ausência de ambulâncias e insumos

Os vereadores Mitu do Sindicato e Salvador Carvalho protocolaram hoje (19/11), no Ministério Público da cidade de Juazeiro – BA, um ofício cobrando da gestão municipal explicações sobre a ausência de ambulâncias e insumos.

De acordo com os vereadores, foi encontrado diversas irregularidades, mostrando a falta de capacidade de gerência e zelo por parte da gestão da saúde municipal, de 7 ambulâncias do município, apenas duas estão em perfeito estado para uso, as outras 5 estão paradas por falta de manutenção há mais de um ano, ocasionando ausência de ambulância para transporte dos pacientes pediátricos do Hospital da Criança por mais de 2 meses.

Igualmente falta zelo com o patrimônio público e a ausência de insumos básicos para atenção aos pacientes locais, como a falta constante de oxigênio na rede hospitalar há vários dias.

Sendo assim, os vereadores solicitaram a devida apuração dos fatos acima e cobraram da secretaria de saúde que cuidasse de fato da saúde do povo.

Ascom Mitu do Sindicato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: