Bahia: Berg da Carnaíba comemora as conquistas, fruto do acordo firmado entre a Prefeitura de Juazeiro e a de Salvador

O acordo firmado entre a Prefeitura de Juazeiro e a Prefeitura de Salvador, com a intercessão do presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba, já está rendendo bons frutos.

Após a assinatura do termo de cessão de três ambulâncias no município, já ocorreu uma troca de experiências entre as duas equipes de atendimento à saúde. No último sábado (20/11), os socorristas do SAMU de Juazeiro participaram de um encontro com os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da capital. Com a ampliação dos serviços em Juazeiro, o momento serviu, também, para capacitação das equipes juazeirenses. O encontro foi no auditório do Samu em Juazeiro.


Essa ação, é o resultado do termo de cessão de uso nº 005/2021, celebrado na última terça (16/11), entre o município de Salvador, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Juazeiro, para cessão de uso de três veículos ao município de Juazeiro, com a finalidade de acionamento pré-hospitalar móvel à população fixa e flutuante do município. A cessão será por um período de cinco anos podendo ser prorrogado por igual período mediante interesse de ambas as partes.


O presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, lembra que tudo isso só foi possível graças a sensibilidade e parceria do Secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, deputado licenciado; do empenho do assessor especial do gabinete da prefeitura de Juazeiro, Allan Jones, e do secretário de saúde, Fernando Costa, e do diretor do SAMU, Franclen Carvalho, e do apoio dos vereadores Dionísio Araújo e Clésio Alexandre. “O termo de cessão de uso dos veículos para Juazeiro trouxe uma série de benefícios, além de aumentar a frota de assistência à saúde no município. Nosso papel à frente da presidência da mesa diretora é buscar parcerias para melhorar a qualidade de vida dos juazeirenses. Vamos continuar lutando junto as nossas amizades, nossos companheiros de partido e as lideranças estaduais e nacionais em prol de Juazeiro”, frisa.


No encontro estiveram presentes os vereadores Berg da Carnaíba, Neguinha da Santa Casa, Clésio Alexandre, Gleidson Azevedo, o assessor especial da Prefeitura de Juazeiro, Alan Jones, o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates e as equipes envolvidas na capacitação.

Mônia Ramos Jornalista
Fotos Luciano Souza
Ascom da Presidência da CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: