Juazeiro (BA): Prefeitura coordena operação em prédio do Círculo Operário

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (01º/12), equipes da Prefeitura de Juazeiro, coordenadas pela Defesa Civil, estão presentes na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro, onde está localizado o prédio do Círculo Operário. Por volta das 4h50 parte do telhado do edifício desabou, derrubando uma parede no local.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro, a estrutura antiga e sem manutenção do prédio ocasionou o desabamento. “O prédio tem uma estrutura antiga, sem reformas, e o madeiramento com cupim não suportou o peso do telhado e acabou derrubando uma parede”, explicou.

No local do desabamento, equipes da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros aguardam o desligamento dos fios de alta tensão, pela Coelba, para que dar continuidade à remoção dos escombros do local. Enquanto isso, a Rua Visconde do Rio Branco segue interditada para garantir a segurança da população.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: