Juazeiro (BA): Berg da Carnaíba leva à Seduc necessidade de cumprimento da Lei do Fardamento e tem garantia da secretária

O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba, comemora mais uma conquista para a população de Juazeiro. Desta vez, o presidente conseguiu garantir o fardamento para os estudantes das escolas municipais.

Em reunião com a secretária de Educação, Normeide Almeida, na manhã da última segunda-feira (06/12), Berg da Carnaíba, levou algumas demandas à gestão municipal e uma delas foi a necessidade inadiável de colocar em prática a Lei do Fardamento no município. Ele esteve acompanhado dos colegas vereadores Dionísio Gomes, Renato Brandão e Gleidson Azevedo. Reforma de escolas, na sede e no interior do município, também foi tema discutido durante o encontro.

De acordo com o presidente, a secretária afirmou que a partir do ano que vem será garantida a doação, aos alunos da rede municipal, do kit material do aluno, com a adição da mochila escolar e o fardamento. “Será doado pelo município, garantindo o cumprimento da Lei que regulamenta o fardamento e Juazeiro só tem a ganhar com essa ação de distribuição do fardamento no início do ano letivo a todos os alunos matriculados nas escolas da rede municipal”, frisa Berg.

A secretária firmou este compromisso e elogiou a atuação do presidente na Câmara Municipal. “Parabéns a Berg, esta pessoa maravilhosa que está sempre em busca de melhorias para a comunidade de Juazeiro”. Ela também se colocou à disposição dos vereadores.

A Lei do fardamento está em processo de elaboração no município, mas os vereadores já conseguiram a garantia do seu cumprimento em 2022.

Mônia Ramos Jornalista
Assessoria da presidência da CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: