Sobradinho (BA): “Natal de Luz- Seja o Presente” será lançado no próximo dia 14

No próximo dia 14 de dezembro, a Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), Educação (SME) e Turismo, Cultura e Esportes (SETUC), irá lançar o “Natal de Luz – Seja o Presente”.

Durante o mês de dezembro, espaços como, praças, rotatória, sede da prefeitura, igrejas, avenidas e demais pontos da cidade, estarão decorados e ambientados com o espírito natalino.

O “Natal de Luz – Seja o Presente” vai promover uma grande exposição natalina, com árvores de natal, globos e cubos de luz, guirlandas, caixas de presente, trenzinhos, bolas decorativas, casinha de Papai Noel, caixas em madeira, adornos decorativos e outras peças que encherão os espaços de cores e brilho, para receber os sobradinhenses.

Também haverá, durante o período natalino, apresentações das tradicionais cantatas natalinas e manifestações culturais com a participação de crianças e jovens da cidade.

“Estamos ultimando os preparativos para lançar nossa decoração natalina. Tudo foi pensado com muito carinho e dedicação para Sobradinho entrar no clima de Natal. A cidade vai se vestir com as cores e o brilho desta festa que celebra o nascimento do Menino Jesus, e nos remete a solidariedade, a partilha, a esperança e a fé. Os cenários e peças decorativas estão sendo confeccionados com muito esmero pelos colaboradores da prefeitura, que têm dado um show de criatividade. No dia 14, as famílias sobradinhenses poderão contemplar estes espaços, levar seus filhos e vivenciar o espírito natalino”, disse a primeira-dama, Adriana Sampaio, uma das idealizadoras do Natal de Luz de Sobradinho.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: