Bahia: Deputado Zó comemora realizações de Festival de Artesanato e Feiras de Economia Solidária

Na última semana aconteceu em Sento Sé a última Feira de Economia do Solidária de 2021, articuladas pelo deputado Zó junto à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, em parceria com a ADESBA, CESOL e Casa da Cidadania.

Este ano, na Região Norte, aconteceram Feiras de Economia Solidária em Remanso, Sobradinho e por último em Sento Sé, estimulando a comercialização de produtos da agricultura familiar e de outros pequenos empreendimentos. Em Juazeiro, aconteceu a edição da Feira de Artesanato da Bahia.

“A pandemia reprimiu todas estas atividades e estes trabalhadores e trabalhadoras tiveram que cessar os seus trabalhos, até por uma questão de segurança sanitária, de saúde pública. Com a vacina, voltamos a planejar e o Governador Rui Costa, sabendo desta necessidade de fazer a economia girar em todos os segmentos sociais, autorizou a realização das Feiras para estimular a produção. Eu agradeço mais uma vez por esta sensibilidade e parabenizo a todas as instituições envolvidas, por fazer parte deste momento importante da história”, declarou o deputado Zó.

O parlamentar também agradeceu ao secretário da SETRE, Davidson Magalhães, por ser parceiro do mandato e da população em geral, e também ao deputado federal Daniel Almeida. “Quero agradecer também aos prefeitos Marcos Palmeira e Kleivinho, de Remanos e Sobradinho, respectivamente, e à prefeita de Sento Sé, Ana Passos, pela atenção e parcerias consolidadas. E ano que vem teremos mais Feiras. Os produtores e pequenos empreendedores podem aguardar que a Feira será um bom momento de exposição de produtos “, garante Zó.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: