Juazeiro (BA): Prefeita Suzana Ramos visita à APAE e reforça parceria entre a Prefeitura e a instituição

A prefeita Suzana Ramos esteve nesta segunda-feira (20/12), na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Juazeiro) e foi recepcionada com muita alegria pelos alunos, professores e funcionários da instituição. A prefeita percorreu as instalações da unidade, que atende 118 estudantes com deficiência intelectual, conheceu um pouco mais de perto o trabalho desenvolvido pela APAE na cidade e reafirmou a parceria entre prefeitura e a instituição.

“Eu sempre me identifiquei com o trabalho desenvolvido pela APAE, vejo o quanto os profissionais da instituição trabalham com tanta dedicação e os alunos daqui merecem todo amor. Por eu ser assistente social de formação, meu sonho também já foi trabalhar na APAE. Hoje é uma realização para mim como gestora pública estar aqui. Estou muito feliz de estar aqui, dar esse carinho e ter essa recepção tão calorosa”, enfatizou Suzana Ramos.

A equipe da APAE agradeceu a visita da prefeita, que ainda foi homenageada com uma apresentação da banda percussiva formada pelos alunos da instituição.

“Gosto muito da prefeita, achei muito legal a visita e foi muito bom ela estar aqui na APAE”, disse a aluna Simone dos Santos Silva. 

“Em nome de toda a APAE de Juazeiro, nós agradecemos a visita da prefeita Suzana Ramos e a parceria da prefeitura com a instituição. É sempre motivo de muita alegria para nossas crianças e funcionários esse tipo de ação. Desejamos a todos que compõe a gestão muita paz e alegria no próximo ano”, declarou a presidente da APAE, Oscarlina Tanuri.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: