Bahia: Deputados Zó e Daniel Almeida se reúnem para alinhamento de ações dos mandatos para 2022

Os deputados estadual e federal, Zó e Daniel Almeida, respectivamente, se reuniram nesta semana, em Salvador, para debater o alinhamento de ações dos mandatos para o ano de 2022. Dentre os encontros, reuniram-se com o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, para tratar das emendas conjuntas que estão sendo viabilizadas na construção de equipamentos esportivos, ofertas de cursos de qualificação profissional e fornecimento de materiais para trabalhadores e trabalhadoras da economia.

Somente na área do Esporte, os parlamentares disponibilizaram mais de R$ 8 milhões, que vai possibilitar a construção de areninhas de Futebol Society e reformas de estádios nos Municípios de Pilão Arcado, Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Macururé, Sobradinho e Rodelas, além de Juazeiro. Foram realizadas Feiras de Economia Solidária nos municípios de Jacobina, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Remanso e Sobradinho, além da Feira de Artesanato em Juazeiro, e tem mais previstas para 2022.

Para o deputado Zó, um momento de reforçar a parceria com Daniel Almeida, contribuindo com o desenvolvimento das cidades, principalmente na Região Norte. “Daniel é uma referência de bom mandato, tem colaborado com o desenvolvimento da Bahia, junto ao governador Rui Costa. Esta sempre presente nos municípios e sabe das demandas de cada um. Alinhamos as ações para que as contribuições sejam mais efetivas e a população beneficiada seja prontamente atendida”, declarou Zó.

Os deputados agradeceram a todo o secretariado do Governo da Bahia, que tem sempre atendidos às demandas apresentadas.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: