Bahia: Secretário de Infraestrutura informa ao deputado Zó, que empresa que fará obras de restauração e manutenção de trecho da BA-210, Juazeiro-Sobradinho-Sento Sé, está em fase de contratação

O secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, informou em nota técnica, nesta sexta-feira (25/02), ao deputado estadual Zó que a empresa que fará as obras de restauração e manutenção do trecho da BA-210, Juazeiro-Sobradinho-Sento Sé, está em fase de contratação. A expectativa é para ordem de serviço na primeira quinzena de março.

A ação será realizada pelo Consórcio SVC/Paviservice e o contrato será por um período de 5 anos. “É um demanda que apresentamos e o governador Rui Costa anunciou em uma das visitas realizadas à região. Após o período de licitação, a empresa vencedora está preparando a documentação e em breve os serviços serão iniciados, o que vai melhorar a mobilidade e beneficiar a todo uma população de cerca de 281 mil pessoas que circulam entre estes municípios”, declarou o deputado Zó.

O parlamentar ainda ressalta que as obras de duplicação do trecho entre o Mercado do Produtor e o contorno de Sobradinho estão em andamento. “O governador está fazendo uma grande transformação em Juazeiro. A duplicação da BA-210 vai promover uma série de desenvolvimento a uma região populosa da cidade, além de levar segurança para quem transita por lá”, destaca Zó.

Com a duplicação de um trecho e a restauração do outro, a BA-210 será um grande vetor de crescimento nas áreas de Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio, beneficiando diretamente os municípios de Juazeiro, Sobradinho e Sento Sé.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: