Juazeiro (BA): Câmara de Vereadores institui Conselho de Ética e Decoro

Na sessão da última quarta-feira (09/03), o presidente da mesa diretora, Berg da Carnaíba, anunciou que a Câmara Municipal de Juazeiro instituiu o Conselho de Ética e Decoro.

Berg da Carnaíba, no uso de suas atribuições, obedecendo o disposto do Artigo 40§ 10 do Regimento Interno da Casa, nomeou, conforme indicação dos blocos parlamentares, Jean Gomes – presidente; Clésio Alexandre de Carvalho-vice-presidente; Lourival Quirino – relator e Salvador de Carvalho e Hitalo Marcelino – membros.


Berg explica que qualquer tipo de denúncia ao vereador, a partir de agora deverá chegar à presidência da Câmara e em seguida será repassada para o Conselho que deverá analisar a delação. “Foi um clamor da população de Juazeiro e eu estou a serviço do povo, fui eleito para representar a população e defender os seus direitos e atender o anseio popular. No meu mandato o povo sempre estará em primeiro lugar”, enfatiza o presidente.


O mandato dos membros do Conselho já está em vigor, com início a partir da data da publicação no 23 de fevereiro, e término em 31 de dezembro de 2022.


Mônia Ramos – Jornalista
Ascom presidência da CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: