Juazeiro (BA): Renato Brandão participa de plenária para tratar sobre o piso salarial dos professores

Nesta quarta-feira (09/03), o vereador Renato Brandão participou de uma plenária para tratar sobre o piso salarial nacional dos professores.

A plenária contou com a presença e foi presidida pelo ex-deputado federal, Severiano Alves, autor da PEC do piso nacional dos professores, o presidente da APLB Juazeiro Gilmar Nery, e os vereadores Mitu do Sindicato e Renato Brandão.

Na oportunidade as autoridades trataram sobre a paralisação da classe, onde Severiano deixou claro que o piso salarial atinge todas as categorias da classe e foi ressaltada a importância de valorizar os profissionais de educação e sobre a luta para conquistar o piso nacional.

Ao fim da plenária, Renato Brandão falou sobre a importância do encontro. Mais uma vez estamos nos reunindo com os professores para debater sobre o reajuste de 33,24% no piso salarial, conforme a portaria Nº 67/2022, que define e confirma o piso salarial do magistério para o valor de R$ 3.845,63. “Mais uma vez ressaltamos a importância da valorização dos profissionais de educação, e estamos procurando a melhor forma para que possamos resolver o problema e conceder todos os direitos para os profissionais”.

Ascom Vereador Renato Brandão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: