Juazeiro (BA): Servidores comemoram reajuste salarial inédito de 11% concedido pela Prefeitura

A Prefeitura de Juazeiro continua mantendo seu compromisso com a valorização do funcionalismo público municipal. Prova disso é o reajuste salarial inédito de 11% para os trabalhadores efetivos. Os servidores municipais receberam a notícia com bastante satisfação e já estão comemorando. É o caso da agente administrativa, Maria de Sena Silva Souza, que celebrou a novidade. 

“Estou muito honrada e agradecida com esse reajuste. Nunca tivemos um aumento desse e quando aumentavam nosso salário era sempre dividido em duas, três, quatro vezes. Só temos que parabenizar essa gestão, pela valorização que tem dado ao servidor. É um privilégio grande, é um reconhecimento. Que Deus continue abençoando a nossa prefeita e toda equipe que compõe o quadro do governo”, expressou Maria de Sena.

A mesma opinião tem o servidor Andrey Anthonny Carneiro Rios, que está na administração municipal por meio de ingresso em concurso público. “Essa ação de valorização, através do ganho salarial efetivo e direto, é muito importante para garantir a reposição salarial que naturalmente se perde com a inflação. Essa é uma atividade muito legítima da gestão”, declarou.

Para o auxiliar técnico administrativo, Ricardo Kleber Costa Bezerra, o aumento representa mais tranquilidade nesse momento. “A notícia do aumento salarial para nós servidores do município foi fantástica. Em um momento onde o custo de vida está nos assolando, onde o poder aquisitivo não acompanha tantos aumentos, ter um ganho desse nos ampara e tranquiliza. Agora vamos torcer para as coisas estabilizarem e este ganho não se desvalorize rapidamente”, ressaltou.

Compromisso

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, o aumento salarial inédito de 11% é reflexo do compromisso e capacidade da gestão. “Implantamos uma política de valorização do servidor, que é o nosso maior patrimônio e são eles que fazem essa cidade crescer. Valorizar o servidor é fundamental para que ele possa desempenhar bem as suas atribuições, atendendo bem e com humanização o nosso povo e assim contribuir para o desenvolvimento do município. Esse maior reajuste da história é a prova do compromisso e responsabilidade que temos com nossos servidores”, enfatizou a gestora.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: