Juazeiro (BA): Confira o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta terça-feira (15/03)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), segue com a vacinação contra a Covid-19. Confira os locais onde haverá vacinação nesta terça-feira (15):

Primeira dose- crianças de 5 a 11 anos, segunda dose (Pfizer pediátrica) e segunda dose (CoronaVac)

  • UBSs Quidé, Penha/Jardim Vitória, Maringá, Tabuleiro, Residencial Juazeiro e Vila Jacaré, das 8h30 às 11h30;

Primeira dose- a partir de 5 anos

  • Juá Garden Shopping, das 10h às 16h.

As crianças precisam possuir CPF ou Cartão SUS, documento oficial de identificação e cartão de vacina. Crianças imunossuprimidas precisam estar com original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). Adolescentes e adultos precisam levar CPF ou Cartão SUS e RG.

Para a vacinação, a criança precisa estar acompanhada do pai ou mãe, não sendo obrigado, neste caso, levar o termo de autorização impresso e assinado. Porém, caso a criança esteja na companhia de outro responsável, o pai ou mãe deve emitir por escrito uma autorização assinada. Adolescentes precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Segunda dose

  • Uneb, das 8h30 às 14h (Janssen, Pfizer e Oxford);
  • Unibras, das 10h às 16h (Janssen, Pfizer e Oxford);
  • UBSs Santo Antônio, Argemiro, Jardim Flórida e Alto da Maravilha (Janssen, Pfizer, Oxford e CoronaVac), das 8h30 às 11h30;
  • Juá Garden Shopping (CoronaVac e Pfizer pediátrica), das 10h às 16h

Dose de Reforço e Quarta Dose de Imunossuprimidos

  • Uneb, das 8h30 às 14h.
  • Unibras, das 10h às 16h.
  • UBSs Santo Antônio, Argemiro, Jardim Flórida e Alto da Maravilha, das 8h30 às 11h30;

É preciso levar CPF ou Cartão SUS, RG e cartão de vacina. Imunossuprimidos precisam estar com original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 18 anos e que já tenham intervalo de 4 meses em relação à segunda dose. A quarta dose é destinada para os imunossuprimidos, com 18 anos ou mais e que tenham intervalo de 4 meses em relação à terceira dose.

São considerados imunossuprimidos as pessoas com doenças reumáticas imunomediadas sistêmicas em atividade e em uso de dose de prednisona equivalente a 10 mg/dia ou recebendo pulsoterapia com corticóide e/ou ciclofosfamida; demais indivíduos em uso de imunossupressores ou com imunodeficiências primárias; pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos 6 meses; neoplasias hematológicas e pacientes renais crônicos.

Vacinação Itinerante

Nesta terça-feira (15), a vacinação itinerante contra Covid-19, será na UBS NH3, com primeira dose para crianças de 6 a 11 anos, adolescentes e adultos, segunda dose, dose de reforço e quarta dose para pessoas imunossuprimidas, do horário das 9h às 12h. Serão 150 fichas.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: