Sobradinho (BA): Prefeitura realiza 1º Fórum Comunitário SELO Unicef – Edição 2021-2024

A Prefeitura de Sobradinho realizou, na última sexta-feira (11/03), o 1º Fórum Comunitário SELO Unicef – Edição 2021-2024, com o objetivo de contribuir para a construção do Plano Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

“O 1º Fórum Comunitário SELO Unicef tornou-se um espaço onde todos os envolvidos debateram e refletiram sobre os 7 eixos sistêmicos propostos pelo Guia do Fórum e com o Eixo de Gestão Democrática que trata dos conselhos de direitos. Com a realização do evento, garantiu-se que o Plano Municipal fosse construído como real condutor da organização da rede de proteção e das políticas públicas referentes aos direitos dos adolescentes no município”, destacou Ducilene Kestering, Secretária de Educação e Articuladora do selo UNICEF, em Sobradinho.

A construção do Plano Municipal pelos Direitos da Criança e Adolescentes é uma das metas da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, sendo através do PMDCA, que Sobradinho quer garantir o alcance das políticas públicas para todas as crianças e adolescentes do município.

Organizado pela Comissão Intersetorial do Selo UNICEF de Sobradinho, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e NUCA, o Fórum Comunitário também contou com a participação de membros das entidades representativas da sociedade Civil, além do Conselho Tutelar e das Secretarias de Educação, de Saúde, de Assistência Social e de Cultura e Turismo.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: