Juazeiro (BA): Renato Brandão apresenta indicação e fala sobre travessia urbana nesta terça-feira (29)

Seguindo com os seus trabalhos na Câmara de Vereadores de Juazeiro, o vereador Renato Brandão PL discursou durante sessão ordinária desta terça-feira (29/03), e apresentou assuntos relevantes para o município de Juazeiro.

Durante a sua fala, Renato falou sobre a importância da privatização dos cartórios da Bahia, que começaram a realizar suas atividades em caráter privado no dia 26 de março de 2012.


Ainda no discurso, o edil comentou sobre a palestra que realizou no evento “Entre Elas”, promovido pelo Banco de aproveitamento integral dos alimentos (BAIA), que aconteceu na horta orgânica do bairro João Paulo II. Durante o evento, Renato Brandão falou sobre os desafios da mulher e o seu protagonismo nos dias de hoje, além das dificuldades enfrentadas pelas mulheres na sociedade.

Em seguida, Renato falou sobre a indicação que realizou para a gestão municipal, que consiste na liberação do uso de máscaras em locais abertos na cidade de Juazeiro, mediante análise dos órgãos de saúde do município.  Finalizando o seu pronunciamento, Renato Brandão falou sobre a visita dos ministros João Roma e Tarcísio Freitas, que aconteceu na segunda-feira (28/03), onde foi anunciado o edital da obra da travessia urbana, que era aguardada há bastante tempo pela população juazeirense.

Ascom Vereador Renato Brandão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: