Juazeiro (BA): Sessão solene e evento cultural marcam entrega de Título de Cidadania ao deputado Daniel Almeida e ao secretário estadual Davidson Magalhães, nesta sexta (8)

A Câmara de vereadores de Juazeiro, realiza nesta sexta feira (08/04) uma sessão solene de outorga de títulos de cidadania a dois ilustres baianos, que tem vasta contribuição ao município: O deputado Federal Daniel Almeida e o Secretário estadual do Trabalho, Emprego e Renda da Bahia, Davidson Magalhães.

O vereador Dr. Salvador Carvalho (PCdoB), autor das outorgas, reforçou o merecimento da comenda: “Daniel Almeida, ao longo dos anos, sempre foi um grande defensor das lutas por Juazeiro e como deputado federal tem grandes serviços prestados ao município. Davidson Magalhães, secretário estadual, tem sido um porto seguro para Juazeiro nas reivindicações que envolvem projetos de emprego, renda e esportes no estado. Sou grato aos meus pares pela aprovação desses dois títulos de cidadania e convido a comunidade a se fazer presente para consagrar essa homenagem justa”, disse.

A solenidade de outorga dos títulos está marcada para às 18h30 na Câmara Municipal de Juazeiro e logo após, às 20h, no Clube dos Comerciários, haverá um evento cultural, intitulado “Festival Vermelho”, com homenagens a Daniel Almeida e Davidson Magalhães, dando sequência a uma série de eventos em comemoração aos 100 anos do PCdoB. Dentre as atrações estão Raimundinho do Acordeon, João Sereno, Ramon Raniere e Paulo César, dentre outros.

Ascom Dr. Salvador Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: