Juazeiro (BA): Obra de reforma da Policlínica Municipal entra na fase final e recebe visita da prefeita Suzana Ramos

Bem próximo da finalização das obras, a Policlínica Municipal está ganhando a cara da gestão Suzana Ramos. A nova estrutura da Policlínica da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), dispõe de seis consultórios, além de sala de ultrassom, consultório ginecológico, salas de raio-x e de mamografia, de pequenos procedimentos, endoscopia, entre outros. Muito animados, a prefeita Suzana Ramos e o secretário de Saúde, Fernando Costa, voltaram ao local e acompanharam o andamento das obras, que estão bem aceleradas.

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, já é possível visualizar outro cenário com a reforma na fase final. “Estou muito feliz. Há alguns meses estive aqui, mas hoje vejo o quanto está adiantada, já parecendo a Policlínica Municipal que eu quero entregar para a população. Um lugar de qualidade e, com fé em Deus, vamos poder oferecer vários serviços. Estou pedindo aqui para que possamos entregar esse presente a Juazeiro até o aniversário da cidade”, destacou a prefeita, que pretende entregar a obra ainda neste semestre, no máximo, até a primeira quinzena de julho.

Na obra da Policlínica Municipal de Juazeiro estão sendo investidos cerca de R$ 900 mil para a parte estrutural da unidade. A engenheira civil da Sesau, Jannine dos Reis Miranda, enfatizou que a obra de reforma está bem adiantada e explicou como está o andamento. “A gente está na parte de assentamento de cerâmica e já finalizando. Estamos instalando as portas, inclusive a gente já instalou as portas radiológicas, que são específicas para as salas de mamografia e de raio-x. Já demos início ao emassamento para a pintura”, disse.

Ao entrar na obra, o secretário de Saúde, Fernando Costa, não conteve a surpresa com o avanço dos trabalhos. “A obra da Policlínica Municipal está avançando muito bem. Estou vendo o estabelecimento da forma que a gente sempre sonhou para a população para melhor atender, como a prefeita Suzana solicitou que a gente fizesse, com o carinho e o cuidado com essa obra. Por isso, a gente veio aqui para acompanhar todo o trabalho, o qual está sendo muito bem feito”, concluiu o secretário.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: