Casa Nova (BA): Vereador Pinto Filho cobra a realização de concurso anunciado pelo prefeito em fevereiro

Ao fazer o uso da tribuna na última sessão ordinária, o vereador de oposição do município de Casa Nova na Bahia, Pinto Filho (PDT) elevou o tom nas cobranças de ações por parte do poder executivo.

Uma das cobranças feitas pelo vereador foi a respeito do concurso público anunciado por diversas vezes pelo gestor municipal desde o seu primeiro mandato.

“O prefeito em uma de suas lives prometeu que o concurso público iria ser realizado em março, sempre venho cobrando na câmara de vereadores o concurso público municipal que vem sendo anunciado desde o primeiro ano de mandato do prefeito. A prefeitura tem mais de 1.900 funcionários contratados, à população aguarda pelo edital que até o momento não foi publicado.” Disse o vereador Pinto Filho.

A falta de uma maternidade municipal que é mais uma das inúmeras promessas não cumpridas pelo poder executivo, terceirização do hospital municipal, a não de realização de pequenas cirurgias, construção de um abatedouro municipal que segundo o vereador os animais são abatidos no mato de forma irregular, foram outras importantes cobranças realizadas pelo vereador de oposição na sessão ordinária do dia 05/04, última terça feira.

“Esperamos que o prefeito cumpra com o que tanto promete, à população Casanovense já cansou de tanta conversa bonita e pouca ação, como fiscal do povo estarei sempre buscando melhorias para o município.” Concluiu Pintou Filho.

Fonte: Blog Bruno Brito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: