Sobradinho (BA): Celebrando a Semana Santa, Prefeitura distribui peixe para famílias cadastradas nos programas sociais

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, promoveu no inicio da manhã de quinta-feira (14/04) a tradicional distribuição de peixes para a Semana Santa, pelo Programa Peixe Solidário.

Foi organizado um espaço no pátio do estacionamento da prefeitura para a entrega do pescado, alimento de forte simbologia neste período. Foram distribuídos 5 mil quilos de tilápia, o que representa cerca de dois quilos para cada família, beneficiando diretamente mais de duas mil e quinhentas pessoas cadastradas nos programas sociais do município.

Dona Maria de Lourdes agradeceu pela ação promovida pela gestão. “Quero agradecer ao prefeito Cleivynho por ter retornado com a distribuição do peixe na Semana Santa, e o que mais gostei foi que esperamos pouco tempo na fila, tudo foi feito sem demora e muito organizado”, declarou a dona de casa.

“Esta ação começou a ser realizada na primeira gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, em 2013, como forma de inclusão social, uma maneira de também contribuir para a comunhão das famílias durante a semana santa. E percebendo a importância de manter a continuidade da ação, o nosso Prefeito Cleivynho Sampaio fez questão de mobilizar toda a sua equipe e realizar a distribuição do pescado com toda boa vontade e empenho na organização. Desta maneira, as famílias puderam levar peixe de qualidade para suas casas e estarem juntas durante esse período santo,” disse o Secretario da SEADS Paulo Macedo.

Presente no momento da distribuição, o gestor municipal fez questão de se confraternizar com as famílias contempladas.

“ É com muita alegria e satisfação que estou neste dia acompanhando o trabalho de nossas equipes e agradecer ao empenho de todos os servidores envolvidos neste tão nobre trabalho. Quero agradecer principalmente a todas as famílias que vieram e participaram, recebendo a sua parte. Esta ação, através do Programa Peixe Solidário, é uma forma de unir as famílias em uma data importante para o calendário cristão. Precisamos garantir que a mesa das famílias sobradinhenses esteja farta em um momento tão especial onde celebramos a Páscoa”, afirmou o prefeito.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: