Juazeiro (BA): Assessoria afirma que Isaac irá recorrer de decisão judicial

“Em resposta a publicações na imprensa sobre decisão judicial, a assessoria de comunicação do ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho afirma que ele está habilitado para se candidatar a qualquer cargo público.

A assessoria jurídica de Isaac Carvalho informa que o ex-prefeito de Juazeiro segue com seus direitos políticos podendo se candidatar a qualquer cargo público. A decisão publicada no último dia 06 de maio não é definitiva e cabe recurso.

Trata-se de uma denúncia do ano de 2012, referente ao período em que Isaac Carvalho foi prefeito deste Município e se responsabilizou pelo pagamento das contas de energia de permissionários de boxes no Camelôdromo e no Mercado Joca de Souza, como forma de apoiar os pequenos negócios.

Não é a primeira vez que opositores do ex-prefeito tentam macular a sua imagem através de FakeNews. Andam circulando em grupos de WhatsApp algumas notícias falsas e prints de processos antigos que já foram extintos pela justiça. Mas a verdade sempre vai prevalecer. E enquanto eles mentem, a gente segue trabalhando.”

Ascom Isaac Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: