Juazeiro (BA): Iniciando por Itamotinga e Pinhões, serviços de patrolamento da Prefeitura avançam para oferecer mais trafegabilidade no interior

A Prefeitura de Juazeiro iniciou a agenda e serviços de patrolamento e nivelamento de estradas vicinais no interior do município. Seguindo o planejamento baseado no monitoramento realizado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), as ações iniciaram pelas vias mais degradadas nos distritos de Itamotinga e Pinhões.

O titular da pasta de Obras, Anderson Freire, destaca o empenho da gestão em realizar serviços para melhorar a mobilidade de veículos na zona rural. “Sabemos o quanto as estradas vicinais são importantes para o município e, pensando nisso, a Prefeitura de Juazeiro fez um processo licitatório para contratação de empresa e já estamos realizando as intervenções de patrolamento nas áreas mais necessitadas”, declarou.

As ações são realizadas com recursos próprios do município. “Todo o maquinário necessário como patrol, caçambas, rolo e retroescavadeiras estão atuando nos trechos de estradas de Itamotinga e Pinhões, melhorando as condições de trafegabilidade de motos, carros e caminhões que transportam pessoas e todo o escoamento da produção agropecuária e comércio dos distritos e comunidades do entorno”, finalizou o gestor da Sedur.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: