Juazeiro (BA): Dezesseis vereadores oficializam apoio à pré-candidatura de Jordávio Ramos

Em um encontro realizado na manhã desta quinta-feira (07/07), 16 vereadores de Juazeiro, sendo dois licenciados oficializaram apoio à pré-candidatura de Jordávio Ramos, a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O encontro também contou com a presença da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos.

Jordávio pontuou a oficialização dos apoio como um laço de parceria com os vereadores. “Eu estou muito feliz por está recebendo o apoio destes 16 vereadores que tanto lutam por Juazeiro, são amigos que eu vou recebê-los a partir de Janeiro lá da Assembleia Legislativa para garantir recursos para Juazeiro e todo o Vale do São Francisco. Com Suzana no executivo, e eu no Legislativo da Bahia, a câmara municipal de Juazeiro vai avançar cada dia mais,” destaca Jordávio

Além da prefeita Suzana Ramos, os vereadores Aníbal Araújo, Amadeus dos Santos, Nalvinho Leopoldo, Hitallo Marcelino, Berg da Carnaíba, Gleidson Azevedo, Renato Brandão, Lourival Quirino, Bebeto Matias, Jean Gomes, Neguinha da Santa Casa, Bené Marques, Zé Carlos Medeiros, Mundeco Nonato, e os vereadores licenciados Assis da Apolo e Clésio Alexandre, também declaram apoio a Jordávio Ramos.

“Esse momento é muito importante, não só para a política de Juazeiro, mas como da Bahia, é um marco ter quase a bancada toda de uma câmara municipal apoiado um pré-candidato, e filho da terra,” concluiu Jordávio Ramos.

Ascom Jordávio Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: