Juazeiro (BA): Sinserp emite nota de pesar pela morte da GCM Luciana Aquino

Luciana Aquino.jpg

Faleceu nesta quarta-feira (12/12), a guarda civil municipal Luciana Aquino, vítima de câncer. Em razão da morte da servidora, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP) emitiu a seguinte nota de pesar:

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida amiga Luciana Aquino- Guarda Civil Municipal de Juazeiro e ex-presidente da AGMJ (Associação da Guarda Municipal) deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”

Família Sinserp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s