Juazeiro (BA): Município vai ganhar unidade da maior rede varejista do Norte e Nordeste e prefeita Suzana comemora

A prefeita Suzana Ramos recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira (13/08), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e o presidente e fundador do Grupo Mateus, maior rede varejista do Norte/Nordeste, Ilson Mateus. O encontro, além de reforçar a parceria dos municípios irmãos, teve como objetivo anunciar a chegada do empreendimento, que será instalado nas duas margens do rio São Francisco.

“Fiquei muito feliz em receber o prefeito Miguel Coelho e reforçar a parceria que estamos construindo para potencializar o desenvolvimento do Vale do São Francisco. Além disso, é importante festejar a chegada desse grande empreendimento, que vai gerar 400 empregos diretos em Juazeiro. É uma empresa que vai trazer crescimento para a economia do nosso município”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

Segundo o presidente e fundador do Grupo, Ilson Mateus, a construção da loja deve ser iniciada ainda este mês. “Nós queremos agradecer a forma como fomos recebidos pela prefeita Suzana e dizer que estamos muito felizes porque, em breve, iremos inaugurar unidades em Juazeiro e Petrolina. Na Bahia, estamos colocando nossa primeira bandeira aqui, mas temos um projeto grande para o Estado e para o Nordeste”, frisou.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, falou sobre a importância da cooperação entre as duas cidades para atrair novos investimentos para a região. “Desde que a prefeita Suzana assumiu a prefeitura assumimos uma relação muito próxima, de respeito e principalmente de trabalho em prol das duas cidades, que são líderes da região do Vale do São Francisco e que impulsiona todo esse polo de fruticultura, de serviços e indústria. Não podemos pensar só em Pernambuco, queremos ver o nosso polo regional também forte”, expressou.

A reunião ainda contou com a participação de secretários municipais e vereadores de Juazeiro.

Grupo Mateus

Com origem no Estado do Maranhão, o Grupo Mateus figura, hoje, como a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil. O grupo tem, hoje, 182 lojas inauguradas nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: